Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

Sugestões para prendas, precisam-se!

publicado por O Mundo da Inês, 23.06.15

Fui convidada para uma festa de aniversário de uma amiga minha - a Rosamond - que vai fazer 11 anos. 

Eu considero-a minha amiga, embora não estejamos muito tempo juntas. Durante o ano vamos escrevendo uma à outra, e combinando algumas saídas, mas não a conheço assim tão bem para saber o que ela gosta, além de que ela tem praticamente tudo.

Por isso, preciso de sugestões para escolher um presente para essa minha amiga, que não seja muito caro, mas que seja algo que ela possa gostar.

O ano passado ofereci-lhe um livro. Este ano, a minha mãe sugeriu oferecer-lhe um Diário. Ou uma caixinha personalizada, mas não sei fazer nada disso.

Podem dar-me algumas ideias?