Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

Pelos cabelos, da Disney

publicado por O Mundo da Inês, 08.06.15

Ontem estive a ver este filme da Disney, que tinha gravado, e gostei muito!

Tudo começa com uma votação online que a Monica faz, para escolher a roupa, sapatos e penteado perfeito para levar ao baile de finanlistas, e ser coroada Rainha do Baile.

Naquela noite, ela faz vários penteados diferentes, e um deles é votado como o melhor. Exausta, ela vai dormir. No dia seguinte, quando a amiga dela - a Sierra - lhe telefona e ela acorda, está com o cabelo todo seco, despenteado e a partir-se. Como se isso não bastasse, o vestido derreteu e as sandálias estragaram-se. 

O pai dela vai trabalhar e não a pode ajudar, e o seu namorado Kyle arranja uma desculpa para não lhe dar boleia, porque tem que ajudar os órfãos.

 

O pior é que a Monica está em competição com a sua inimiga e, se não resolver a sua situação, perde a coroa de rainha para a rival. 

 

  

Mas há um possibilidade de a Monica sair de casa. Uma mulher bate-lhe à porta a perguntar por um colar e oferece uma recompensa. A Monica pede-lhe então para lhe dar boleia até ao cabeleireiro, às lojas, e à escola de condução e, em troca, depois de tudo feito, entrega-lhe o colar.

 

Só que tudo corre mal. A Monica descobre que o namorado anda com a sua rival. Não consegue arranjar marcação no cabeleireiro, a funcionária da loja não lhe troca o vestido e a sua companheira - Liz - acaba presa.

Ainda por cima, o exame de condução não corre nada bem porque elas têm que fugir do ladrão de joias que anda à procura do colar, que afinal não é uma imitação, mas um colar muito valioso, com um diamante verdadeiro.

Elas conseguem escapar, mas ficam sem carro, porque é apreendido. E o pai da Monica é apanhado pelo ladrão que exige que, em troca, lhe entreguem o colar.

 

Durante todo o filme a Monica e a Liz, que se descobre que é polícia mas foi afastada pela mãe (que é a chefe da polícia), por ter agido mal e deixado escapar o colar da exposição, andam a embirrar uma com a outra, e vivem várias aventuras muito engraçadas.

 

Mas acabam por se tornar muito unidas e, juntas, vão salvar o pai da Monica e recuperar o colar.

 

desta vez, as coisas correm bem. O ladrão é preso e o colar é recuperado. Só que já é noite e a Monica não conseguiu preparar-se para o baile, por isso já está mentalizada para não ir, porque descobriu que também não é importante. 

 

Mas a Liz ajuda-a com o vestido e com o cabelo.

 

E a Mónica aparece assim no baile! E é eleita Rainha do Baile!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    O Mundo da Inês 09.06.2015

    Acho que foi no dia 30 de maio.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.