Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

O concerto do Anselmo Ralph

publicado por O Mundo da Inês, 14.09.15

 

 

 

 

Ontem fui ao concerto do Anselmo Ralph, e foi muito divertido.

Para abrir a primeira parte cantou uma menina de 15 anos que chama-se Maria.

Cantou músicas dela como: Crash.

Mas também algumas de outras cantoras como Love me like you do da Ellie Goulding.

Depois por volta das 21:30, começou o grande espetáculo.

 

Concerto Anselmo Ralph VII 13-09-15.jpg

A festa continuou muito bem, com ele a encantar-nos.

Algumas crianças tiraram uma foto com o Anselmo e esse momento ficou marcado no seu facebook.

Num dos momentos ele perguntou se os namorados ou maridos estavam bem domesticados.

Elas diziam sempre que sim, mas por vezes eles diziam o contrário.

E até pediu a elas para dizerem aos namorados para imitar um som de uma galinha ou de um porco.

 

 

 

Concerto Anselmo Ralph XVII 13-09-15.jpg..

E assim fomos ouvindo mais temas.

 

Concerto Anselmo Ralph V 13-09-15.jpg

Uma das músicas de que mais gostei foi a Promessa.

 

Concerto Anselmo Ralph XI 13-09-15.jpg

 

A festa foi ótima, melhor do que os DAMA, e mesmo 12,30€ valeu a pena.

Espero que volte a vir. 

1 comentário

Comentar post