Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

Heitor Lourenço confundido com um terrorista!

publicado por O Mundo da Inês, 03.07.15

 

Podia ser mais um sketch humorístico, uma cena de telenovela ou algo do género, mas foi bem real!

O actor Heitor Lourenço, que se encontrava no aeroporto de Paris, foi denunciado por um outro passageiro que, ao que parece, confundiu um cronómetro com um contador de bomba-relógio, e a meditação que o actor estava a fazer, com passagens do Corão (livro sagrado do Islão), com as palavras "bomba" e "morte".

E assim se consegue transformar uma viagem normal num pesadelo que, felizmente, ao fim de seis horas, até terminou bem.

O actor já estava dentro do avião quando percebeu movimentações estranhas, mas não ligou. A seguir, quando mandaram todos os passageiros sair do avião e ele ia a descer as escadas, a polícia agarrou-o e levou-o para a esquadra, e só depois de a polícia pesquisar mais sobre o actor é que o libertou, percebendo que tinham cometido um erro.

É verdade que a polícia estava apenas a fazer o seu trabalho, mas andam por aí tantos terroristas que a polícia nem vê, e depois prendem pessoas que nada têm a ver com terrorismo.

E as outras pessoas também deviam ter um bocadinho mais de cuidado antes de denunciarem ou acusarem alguém. É certo que o actor foi libertado e disseram que o processo ia ser arquivado, mas já viram a vergonha que ele passou sem razão?

1 comentário

Comentar post