Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

Divertida Mente no cinema!

publicado por O Mundo da Inês, 03.06.15

 

O filme Divertida Mente estreia já no dia 18 deste mês e eu vou vê-lo!

 

Esta é a Riley, e é dentro da mente dela que vão habitar algumas das outras personagens. A Riley é uma menina de 11 anos de idade, que vai enfrentar mudanças importantes na sua vida quando os seus pais deixam a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. 

 

Aqui, temos a Riley com os pais. 

 

Estas são as personagens que vivem dentro da Riley, e que representam alguns sentimentos que ela vai experimentar ao longo do filme.

 

 

2 comentários

Comentar post