Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

Desafio para bloggers do SAPO!

publicado por O Mundo da Inês, 28.05.15

 

A minha mãe inventou este desafio que eu acho muito engraçado e que puxa pela nossa imaginação! 

Por isso, como só há pouco tempo tenho o blog, vou agora fazê-lo e quem quiser pode experimentar, porque os resultados são espectaculares!

É só escrevermos um texto sobre nós, em que utilizemos palavras do nome dos blogs que seguimos.

Então aqui vai:

 

Esta é a minha história, contada na primeira pessoa. Sou uma miúda que tem vários sonhos, mas nenhum deles é ser escritora. O meu maior sonho era ser bailarina, ou cantora. Tenho sido boa aluna mas é complicado sobreviver na escola. Às vezes ando com o pensamento noutras coisas, e pergunto-me where is my mind. Talvez no canto da violetta! Ou em algumas nuages. Ou num jardim encantado. Serão apenas pensamentos soltos?

Tenho um pai babado por ter uma filha como eu, uma menina quase mulher, que ama livros, e que um dia há-de ser mulher, filha e mãe. E, nessa altura, vou pensar: o quê, já nos 40?!

Ainda no outro dia nasci, e a minha avó me chamava laranjinha! E agora, de vez em quando refilo com ela, e digo coisas que não devo, mas ela sabe que são só palavras ao vento. No fundo, dizem que sou uma belle amiePalavra de Bailarina!

Não sou a senhora do gatinho mas gosto muito do blog do nosso gatinho, ou melhor, da nossa gatinha Tica! Sou uma v-lover, uma tinista sem limites. Mas não gosto só da cor violetta, também gosto muito de rosa.

Aqui que ninguém me ouve, vou partilhar alguns desabafos, mas só alguns:

Gosto de me sentir happy and healthy, mas sou muito gulosa e é difícil resistir às coisas doces. E sou muito esquisita quando falamos de comida saudável. Nada de nada de legumes e sopas. Mas tenho que fazer um esforço se me quiser tornar uma bella mulher daqui a uns anos!

Enquanto isso, sou só uma quase adolescente, e vou continuar por aqui mesmo, nesta grande comunidade que são os blogs do sapo!

 

Peço desculpa aos que não inclui aqui, mas para a próxima faço um segundo texto com vocês!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://blogs.blogs.sapo.pt

 

 

 

 

15 comentários

Comentar post