Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

A primeira vez que vi o mundo!

publicado por O Mundo da Inês, 19.05.15

Resultado de imagem para nascimento

Tinha chegado o momento de sair daquele que, até então, tinha sido o meu lar, o meu porto seguro, a única casa que conheci.

Não queria, mas estava na hora, e fui obrigada a iniciar a minha jornada. Uma aventura pela qual muitos aguardavam com impaciência e expectativa, mas que me metia medo, por não saber o que me aguardava do outro lado.

Sei que, segundos depois de sair, chorei! Mas foi um bom sinal!

E fui apoiada por uma grande equipa, que cuidou para que não me faltasse nada, que se encarregou de me apresentar aquelas que viriam a ser as pessoas mais importantes da minha vida, e que há muito esperavam a minha chegada!

Mas apenas por breves instantes, porque precisava de me tornar alguém mais apresentável, mais limpa, vestida a rigor para a ocasião!

Naquele dia eu (e mais tantos outros na mesma situação), era uma estrelinha muito especial.

Já preparada, colocaram-me junto de alguém que me aqueceu, que me alimentou e me mimou durante as horas seguintes. Até que chegaram, imaginem, visitas para me ver!

Estavam todos radiantes e senti, então, que tinha valido a pena a minha aventura! Era verdade que este novo mundo era, ainda, desconhecido para mim. Que ainda teria muito para observar, para aprender, para explorar, para conhecer.

Mas quando temos alguém que nos ama incondicionalmente, que nos acompanha desde o primeiro dia e em quem podemos confiar, tudo se torna mais fácil, divertido e emocionante!

Como eu dizia, foi essa a primeira vez que vi a luz do dia. Tudo aconteceu numa manhã de sábado, igual a tantas outras mas, ainda assim, diferente. Porquê?

Porque foi o dia em que eu nasci!

3 comentários

Comentar post