Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

A primeira vez que participei num Karaoke

publicado por O Mundo da Inês, 13.05.15

A primeira vez que participei num karaoke fora de casa, foi quando fui com a minha mãe e o meu padrasto a um bar com esplanada na Baía de Cascais.

Eles já lá tinham ido antes e, por insistência do meu padrasto, a minha mãe perdeu a vergonha e estreou-se a cantar com ele a música da Rita Guerra e do Beto "Cavaleiro Andante".

Na noite em que eu fui, e porque as únicas músicas que eu conhecia (nessa altura era fã dele) eram do Tony Carreira, cantei com a minha mãe uma música dele!

Não foi uma grande actuação, mas foi engraçado!