Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

5ª Feira Internacional de Miniaturas e Casinhas de Bonecas

publicado por O Mundo da Inês, 28.04.15

 

 

De 8 a 10 de Maio, no Palácio do Egipto, em Oeiras, vai realizar-se a 5ª Feira Internacional de Miniaturas e Casinhas de Bonecas.

Para quem gosta, eu recomendo porque tem casinhas de bonecas lindíssimas, e miniaturas muito bem feitas!

Eu fui a uma feira destas há uns anos, e fiquei fascinada. Mas aviso já que é tudo muito caro também!

A minha mãe, para recordação, comprou-me este casal de bonecos, porque era o que ficava mais em conta.

Mas vale a pena, pelo menos visitar! 

IMG_1368[1].JPG

Podem saber mais sobre esta exposição e ver as imagens em MiniaturaseCasinhasdeBonecasdePortugal.