Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

O Mundo da Inês

Neste blog vou falar e expressar as minhas opiniões sobre vários assuntos. Espero que visitem o meu mundo!

Gostam da minha mochila nova?!

publicado por O Mundo da Inês, 27.06.15

IMG_1499[1].JPG

 

Há já algum tempo que a minha mãe tinha visto esta mochila e perguntou-me se eu gostava, mas o tempo foi passando e não chegou a comprar.

No outro dia chegou a casa com ela! Agora estão muito na moda e há de várias cores.

Dão sempre jeito para o dia-a-dia, e até para levar para a praia!

Podem encontrá-las em várias lojas mas eu recomendo A Lojinha da Ju!

 

 

6 comentários

Comentar post